Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O título está nas mãos dos... rebaixados?

Sim por incrível que pareça sim, o rebaixado Goias encara o aspirante ao título Corinthians, o Corinthians está em situação muito favorável pois o time está muito bem, Ronaldo provavelmente estará de volta e muito provalvelmente o Goiás jogará com o time reserva - o técnico Arthur Neto poupa os titulares por dois morivos: os titulares precisam descansar e treinar para o primeiro jogo da final da copa Sul-Americana e o Goiás já está rebaixado, não tem nada a perder no campeonato.

O Guarani enfrenta o fluminense fora de casa e o Fluminense se ganhar é campeão, só depende dele mesmo, mas o técnico do bugre Vagner Mancini quer jogo e não vai dar mole para o Fluminense, mas o mesmo também não dará mole para o guarani entrará em campo com o "quarteto fantástico" - Conca, Deco, Emerson e Fred - além de outros jogadores que estão em ótima fase como: Leandro Euzébio, Mariano, Carlinhos e Tartá. Pode-se até incluir Gum, R. Berna e Rodriguinho nessa lista. Então talvez seja o jogo mais decisivo e emocionante.

O Cruzeiro encara o Palmeiras, Palmeiras em má fase, eliminado da copa Sul-Americana por um time já rebaixado, a torcida é só xingamentos ao técnico e aos jogadores e seu atacante mais importante - Kléber - nos últimos dois jogos jogou muito mal. E o Palmeiras provavelmente entregará o jogo para prejudicar o corinthians, o que pode não acontecer pois o mesmo não depende do Cruzeiro para ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário