Powered By Blogger

domingo, 28 de novembro de 2010

Pra que entregar os jogos?

Acho que a resposta para essa pergunta é a RIVALIDADE. Por exemplo, o São Paulo na ultima rodada, a torcida pedindo, implorando para que o time entregasse o jogo para o fluminense por causa de uma pequena rivalidade entre São Paulo e Corinthians, pois se o São Paulo ganhasse ou mesmo empatasse o jogo ajudaria o Corinthians a assumir a ponta, a liderança do campeonato brasileiro, mas os são-paulinos pensavam que o Corinthians ganhasse o vitória, o que não aconteceu, o Corinthians simplesmente empatou, e quem se deu mal foram os são paulinos que entregaram o jogo pensando em prejudicar os corinthianos e se ferraram pois se tivessem ganho o jogo o Fluminense continuaria na ponta e o Corinthians em segundo lugar.

Moral da História: Quem entrega, se ferra.


Nessa rodada (37ª) o Flamengo jogará contra o Cruzeiro (que briga pelo título), o Vasco jogará contra o Corinthians (que também briga pelo título), e o Palmeiras jogará contra o Fluminense (que é outro que briga pelo título). Então essa rodada se Flamengo, Vasco e Palmeiras estivessem bem no campeonato eles poderiam entregar os jogos por simples e espupida rivalidade, mas esses times não estão bem na tabela, e tem que dar o maximo nesses jogos.
O Flamengo briga para não cair, o Vasco está numa onda de empates e derrotas e a carreira de seu técnico está em jogo, e o Palmeiras está em dívida com a torcida, pois foi eliminado da Sul-Americana por um time já rebaixado que é o Goiás, então cada um desses times tem seus motivos para não entregar seus jogos, mas se esses times perderem os torcedores acharão que os times entregaram o jogo, por que? Porque nessa onda de times entregando jogos pela idiotice da rivalidade, qualquer jogo que um time perca em tais situações todos acharão que eles entregaram o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário